Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Percurso da 5ª Rústica Contra a Violência Infantil

Abaixo disponibilizamos os percursos de prova Adulta e Infantil da 5ª Rústica Contra a Violência Infantil, que será realizada no dia 24 de outrubro de 2010 em Cachoeirinha
O local de prova será no Parcão Municipal de Cachoeirinha, situado ao lado do Batalhão da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros de Cachoeirinha, Parada 57, próximo ao Shopping do Vale.


O percurso total será de 8 Km para a categoria adulto: (Flores da Cunha)
Trajeto: Largada na rua Monteiro Lobato - vai pela Av. Flores da Cunha até a ponte  de ligação com Porto Alegre e retorna pela Av. Flores da Cunha até a chegada  novamente na Rua Monteiro Lobato.

O percurso total será de 1,5 Km para a categoria infantil: (Vale do Sol)
Trajeto: Largada na Rua Monteiro Lobato - Av. Flores da Cunha - Rua Deolindo Manoel Selão Rua Lindolfo Wagner - Rua Jacuí - Rua Odil Silva de Oliveira - Chegada  novamente na Rua Monteiro Lobato.


Participe da rústica, inscreva-se através do e-mail rusticacontraviolenciainfantil@gmail.com ou através dos telefones (51) 3496-0235 e 8423-2372 e informe nome completo, data de nascimento, RG, cidade ou equipe de origem.

Realização: ASSOCIAÇÃO AMIGOS VOLUNTÁRIOS DE CACHOEIRINHA, PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRINHA, SECRETARIA  DO ESPORTE E LAZER E JOVENS ADVENTISTAS DE CACHOEIRINHA.

Apoio: WIZARD, ESCOLA ADVENTISTA DE CACHOEIRINHA, PARCEIROS VOLUNTÁRIOS, CLUBE DE DESBRAVADORES, CIA DA MÍDIA, GTM GRÁFICA TREZE DE MAIO, BATALHÃO DA BRIGADA MILITAR, DOCES TRIBOA E LOJAS UGHINI.


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário